Sonhos e realidades

quinta-feira, janeiro 18, 2007

O dia depois de amanhã!

Olho para o céu
E vejo belas estrelas cintilantes,
E em cada estrela...
Vejo teu rosto.

É então que sinto o teu calor,
O teu beijo,
O teu toque,
E por fim o teu amor.

Sem ti não sou nada,
Sem ti parece que o mundo acaba.
Contigo, sou feliz...
Sem ti sou o vazio.

Penso então em desistir,
E por conseguinte partir...
Mas partir nada resolve,
Decido então lutar para te poder amar!

Nasce então um sorriso...
Um sentimento de esperança...
Porque gosto de ti,
Porque gostas de mim!


Não sou poeta,
Não sou escritor...
Mas escrevo este poema,
Só pra te mostrar o meu amor!



Pronto coiso... saíram estas pequenas palavras, não tá grande coisa, mas pronto... queria dedicar-te algo... espero que gostes!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pk sao pequenas palavras k me fazem feliz
pk sao pequenos gestos k me mostram a verdd.

mas pk principalmente e independetement de sermos amgs estaremos juntos mas sempre juntos!

"Tell me if you have ever really, realy realy have loved a woman..."

adrt meu parvinho kido x)

***

quinta-feira, janeiro 18, 2007 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTEIIIIIIII

luta,n desistas parvo
;)


ama e sê feliz


******************++

domingo, janeiro 21, 2007 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de que livro tiraste este poema tao bonito?
humm pois n les livros

qual foi o site entao?


hummm

tou a brincar

5*

tu tens jeito pa isto pah!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

veia poética :)


*

sábado, abril 28, 2007 2:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home