Sonhos e realidades

terça-feira, janeiro 09, 2007

Coisas da vida

Pois é... nunca estamos felizes com o que temos, não é?

Quando parece que temos tudo na vida, que estamos bem e as coisas estão bem encaminhadas, parece que aparece sempre algo pra estragar as coisas.

Não me devia queixar, eu sei, mas agora que tenho o que me fazia realmente falta (a minha bebe de quem gosto muito e sei que ela também sente o mesmo), penso que preciso de seguir com a minha vida pra frente pra me poder orientar. Está na altura de arranjar trabalho, voltar a estudar... qualquer coisa que me faça sair de casa todos os dias! Estou farto, mas mesmo farto, de ficar tardes inteiras sem fazer nada em casa... acabo por deprimir, ficar cansado e no fim acaba sempre alguém por pagar com as "culpas"...
Hoje é um daqueles dias de seca em que passei uma tarde, completa, a olhar pra nada e sem poder sair (sim que recuperar de uma gripe não é brincadeira). Chega a noite e a depressão vem... nada pra fazer, ninguém pra falar, pais que só sabem discutir comigo... vontade de desaparecer! Já há muito tempo que não sentia isto, esta vontade de simplesmente desaparecer daqui e nunca mais voltar!
Não me levem a mal, mas poucas coisas me prendem aqui... felizmente, as que prendem, são bastante fortes e importantes pra me manter cá, pois se não fossem essas pequenas coisas, já há muito que me tinha ido.

Podia voltar a passar tardes inteiras nos escuteiros, mas pra mim esses tempos terminaram ao fim. Fartei-me das guerras, das mentiras, das hipocrisias, das guerras apenas por quererem ser mais que os outros, da organização extremamente desorganizada... Não tenciono continuar a "perder horas de vida" num sitio onde as coisas não funcionam, onde as coisas não resultam porque NINGUÉM QUER!


Enfim... provavelmente só digo asneiras hoje... mas pronto...




Preciso de mimos...


















Bah...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a vida é msm complicada
mas tens sp os amigos ne??
tda a gent precisa d uma ocupação e tu n és dif!

força, vai atrás, luta
************++

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home