Sonhos e realidades

domingo, setembro 03, 2006

Tempo de mudar

Pois é... encerrei este blog por algum tempo. Fi-lo como forma de me desprender do passado, como revolta contra mim, mas hoje decidi que não deveria ser assim. Por muito que não gostemos do passado, por nos trazer más recordações, más experiências não nos podemos esquecer dele. Temos de aprender com ele!

Um dia vi uma frase que dizia "todos os dias cometemos erros, o pior é quando não nos arrependemos deles!" Desiludi pessoas de quem gosto muito, mas infelizmente tive de o fazer para poder estar bem comigo. Podem criticar-me, podem julgar... sei que talvez não foi o mais correcto, mas a minha alma precisava de ser libertada da angústia em que vivia! Beijar alguém pra termos a certeza que já não sentimos nada por esse alguém, dizer a verdade que nunca dissémos, porque um dia não quisemos magoar uma determinada pessoa, e no fim acabamos por a magoar por já não aguentar-mos mais a "mentira"... foi algo que tive de fazer! Talvez um dia as pessoas em questão me venham a compreender, mas mesmo que não venham não as vou culpar de nada porque a culpa foi minha! A elas apenas digo "desculpa"! Pelo menos agora sinto-me bem comigo próprio!

Acabou-se o mundozinho do Tiago... ou pelo menos vou fazer para acabar com ele... está na hora de enfrentar a realidade! Uma realidade em que não podemos agradar a todos os que nos rodeiam, porque ao faze-lo acabamos por ficar mal conosco próprios!