Sonhos e realidades

quarta-feira, novembro 01, 2006

Quando a noite cai

Vem a noite
E com ela chega a tristeza.
Ersiteza... por não te ver,
Não te sentir,
Não te ouvir...

Os meus olhos inundam-se,
As minhas mãos tremem,
O meu coração bate...
Fecho os olhos,
E recordo os dias do passado que já não volta!

Decido então escrever...
Escrever palavras soltas,
Que só quem as escreve sente a dor...
E quem as lê vê apenas a dor...
A dor de sofrer por amor!

Não sou poeta, nem escritor...
Muito menos um descrobridor,
Mas apenas um pobre vagabundo,
Que corre mundo, dia após dia,
Na esperança de saber o que é o amor!

Sinto raiva,
Sinto ódio,
Mas os meus olhos
Mostram tristeza e dor...
E a minha alma... sente falta de amor!



Tiago Santos
01/11/2006
19:00

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu gostei
apesar d triste ta giro
;)


*********++

quarta-feira, novembro 01, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mas apenas um pobre vagabundo" *atira moeda* XDDD

quarta-feira, novembro 01, 2006 10:34:00 da tarde  
Blogger ALEXANDRA said...

Olá tiago!
Cmg tá td bem espero que contigo tb...
O pequeno negócio cm dizes, parece k tá a crescer...
ehehehe, felizmente!
Tenhu tido muitas encomendas, são poucas as que são pela net, mas pessoalmente têm-me encomendado bastante!

Quanto ao falarmos, de facto tem estado dificil, mas pontux, vamos tentando...
Hoje n vou tar na net porque tenhu uns colares para acabar.

Quanto á tua entreveista, não fikes nervoso, vai td correr bem!
Vou estar aki a torcer por ti e a aguardar noticias tuas!
Eu cá ainda n arranjei emprego, mas pelo menos istu de faxer bijuterias, já me tem dado um trabalhinho
;)

Uma beijoca e boa sorte!

quinta-feira, novembro 16, 2006 3:38:00 da tarde  
Blogger ALEXANDRA said...

Oi primito, td bem?!
Desculpa por n ter vindo á net, mas so vim mesmo rapidinho e não deu para falar...
Ando um pouco cansada e tenho de aproveitar os dias de folga para limpar e descansar!
Parace que não mas o facto de estar na caixa a atender os clientes n cansa o corpo mas cansa o cérebro e muitas das vexes chego a pontos que nem sei o que estou a fazer, devido ao cansaço!
Bem, dei uma passadinha muito rápida pelo meu site e adorei a modificação...
Tenho um primito que sabe os meus gostos!!!

ehehehe!
Só te queria pedir uma coisa, se poderes, anula aquele fotolog onde diz ( o meu mundo.pt) e fáz outro, pk esse raramente lá vou e eu tenho um freefotolog só de bijuteria
o endereço é:
www.freefotolog.net/koisas_xana
Mas n precisas de faxer já, tenho tempo!
Espero que tejas bem, e desculpa por n te ter respondido á sms que me envias-te mas tou sem sms grátis!
Bjinhos primito!

;)

quinta-feira, dezembro 07, 2006 5:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home