Sonhos e realidades

sexta-feira, outubro 13, 2006

Palavras, jamais, descrevem sentimentos!

Olho à volta... sinto-me só! Sinto-me só em tudo... não me sinto realizado... não me sinto confiante... sinto-me um ser que vive só no deserto gelido e sombrio do que outrora fora um sonho feliz!

Nenhum dos meus objectivos se tornou realidade. Não alcansei nenhuma das minhas metas... poucas ou nenhumas barreiras quebrei...

Sinto que sou chato para com os que estão à minha volta... mas na realidade não sei quando estou a ser chato ou não. Sinto que começam a ignorar-me, a por-me de lado porque sou chato!

Perdi a vontade de viver...
A cada dia que passa e estou na estação do metro, sinto vontade de me atirar para a linha... e desaparecer! Ao mesmo tempo sinto que não o devo fazer por algum motivo que me prende e nem eu sei explicar qual é... Mas é tão frustrante senti-me assim! Sentir-me um vegetal sem rumo nem destino que vive cada dia sem um objectivo... um vegetal que por vezes não vive... existe apenas!

Só queria ser especial para alguém... mas não ser especial porque têm pena... só queria que alguém me compreendesse... que alguém me aceitasse como sou... que alguém soubesse lidar com o meu feitio complicado... que alguém fosse como eu.

Sinto-me um patinho eternamente feio! Um lobo sem alcateia! Uma ave solitaria!

Nesta altura perguntam "ele está louco?" e a minha resposta é: não! Apenas desesperado, frsutrado, irritado e triste!

Só queria ter alguém pra falar... alguém que soubesse aguentar uma conversa coimgo sem se fartar...

Estou farto! FARTO!

Já não sei quem sou... o que sou...
Não sei o que quero...
Não sei o que sinto...
A minha cabeça está pior que um quarto desarrumado. Confundo sentimentos, confundo atitudes, confundo pensamentos.... confundo-me a mim porprio!

Infelizmente, sei que não sou o único assim... Sim, infelizmente! Por que não fico mais feliz por saber que alguém está assim como eu. Fico triste por o saber!


Não sei se sei quem és, não sei se sabes que sabes que és tu! Não sabemos se nos conhecemos ou não, mas o certo é que preciso de TI!



MERDAAAA! :(

(comentem se quiserem... se não quiserem... já estou habituado)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu não estás sozinho. Eu gosto de falar contigo e sabes bem q não me farto, sabes bem q só paramos de falar qd o saldo acaba. Sabes bem q somos mt parecidos e q eu estou aqui disposta a ajudar.te sempre (SEMPRE sim!) q precisares! Sei q ultimamente n te tenho ligado mas ando completamente atolada, a minha cabeça anda perdida e está prestes a estourar. Nunca me vou cansar de ti. És o meu lobinho e eu prometi.te, PARA SEMPRE!

"Os amigos são como as estrelas, podes não os ver, mas eles estão sempre lá" (... porque é q eu uso tantas vezes esta frase?)

Eu sou tua amiga e vou estar presente quando chamares por mim. Mas nem sempre sou capaz de por.me a mim mesma de lado pra "servir" os outros... Mesmo quando os outros são os meus amigos... Desculpa.

És especial. (e tu sabes q o q eu digo é a verdade, nunca por pena ou simplesmente pra agradar)

Um beijo grande *

sexta-feira, outubro 13, 2006 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olaaaaaaaaaa =)

gustei gustei =)


he he


passa nuh meu

http://foreverinlove.blogs.sapo.pt

o fundo foi feitinhuh a mão =)


bjuh

sexta-feira, outubro 13, 2006 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabs...
irritou-m ler akela part...d só fakarem ctg por pena...
tu n penses k as pessoas só falam ctg por pena, as pessoas (eu falo por mim) falo pk kero e pk gosto...
sim pr x's pressionas d+, mas isso kkr um d nós pod fazer e ng é santo
ng é perfeito
só devemos é tantar fazer sp o melhor e aí vamos ter as recompensas...
kt aos teus sonhos, dá tempo ao tempo, inda tens mt tempo para os poder realizar, mas nc desistas deles, pk eles são teus, só teus!!!


anima masé
ADORO-TE MT
***************++

sábado, outubro 14, 2006 1:07:00 da manhã  
Blogger ALEXANDRA said...

Olá tiago!
De facto tens razão.
Eu preciso de fazer publicidade mas não sei como.
Tipu, fiz um fotolog no freefotolog para fazer publicidade mas axo que não chega...
Embora também comente alguns bloggers de outras pessoas, mas n tem sido o suficiente...

Gostava muito se me pudesses ajudar!

Só tenho pena de n conseguir entrar no msn para podermos falar...

Um beijinhO

sexta-feira, outubro 20, 2006 2:41:00 da tarde  
Blogger ALEXANDRA said...

Olá tiago mais uma vez!
Bem, gostei das tuas ideias, embora confesso que n percebo assim tanto cm tu destas coisas, mas confio em ti!
Infelizmente não te liguei pk tou sem saldo...
Mas de qualquer das maneiras quero-te dizer que deixo ao teu critério...
Axo que tens boas ideias...

;p

Um beijinho

sábado, outubro 21, 2006 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home