Sonhos e realidades

domingo, outubro 29, 2006

The end

Muitos anos passaram... muitas memorias ficaram!

Nada faz sentido...

Hoje percebi que nada tenho a ganhar ou a perder nesta vida! Quero partir para um sitio de onde ninguém pode voltar!
Não me tentem impedir ou fazer mudar de ideias...

Quando partirei? Talvez em breve... há algumas coisas por estão por terminar.
Não gosto de despedidas... partirei em silencio rumo a uma viagem infinita.

Peço desculpa...

Levar-vos-ei todos comigo no meu pensamento e no meu coração...

Obrigado a todos o que estiveram sempre comigo, que me fizeram rir... outros chorar. Obrigado pelos bons momentos que passei, pelas vezes que me desafiaram a divertir, que me fizeram pensar e puxar pela cabeça.
Cuidem-se todos e sejam felizes! (sorri, porque o Tiago manda!)


Beijos e abraços!
Adeus! :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vais partir???
isso é uma musica do clemente
mas pronto
e olha..tu n vais a lado nnhum....pk antes d ires a algum lado tens k pedir autorização e tu n m pedist...por isso n vais

(slap)


anima-t moço
****************++
gotiiiiiii

domingo, outubro 29, 2006 9:20:00 da tarde  
Blogger ALEXANDRA said...

Olá tiago!
Cmg tá td bem espero que ctg tb!
Tu n tens a obrigação de fazer publicidade, já me ajudas-te imenso...
Sim, tenhu tido algumas encomendas e por isso n tenhu estado mt na net...
Não percebi bem qual a tua nova ideia para o site, mas axu k kerias dixer tipo, faxer um catalogo com as bijuterias, era isso?!

Um beijinho e desculpa se nem sempre venhu falar ctg, mas tb cm sabes ando um bocadito nervosa e ansiosa pk em breve devem-me ligar para me xamarem para a fábrica!
Mas quand isso acontecer serás um das primeiras pessoas a saber...

Um beijinho*

segunda-feira, outubro 30, 2006 5:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home