Sonhos e realidades

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ano Novo, Vida Nova

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Pois é, já há largos meses que não escrevia aqui, mas a vontade tem sido nenhuma e o tempo muito menos. Mas hoje, venho particularmente por dois motivos que estão interligados...

Hoje chorei de alegria!
Sim, estou alegre, e devo-o esta minha alegria especialmente a Nossa Senhora a qual me tem ajudado muito, e à minha "bebé" a qual me tem feito feliz nos últimos tempos.

Desde há algum tempo que fui ao encontro de Nossa Senhora, Deus e Cristo pois uma amiga minha estava mal no hospital. Comecei a rezar por ela todos os dias, de manhã, à noite, no autocarro até mesmo no meio da rua e a verdade é que ela hoje está bem. Sei que não foram só as minhas orações que fizeram com que ela recuperasse, mas sei que contribuíram bastante para a sua recuperação. Mas, mesmo depois de ela ter recuperado, senti necessidade e comecei a rezar todos os dias de manhã, ao acordar, e à noite, ao deitar. Passaram-se meses e a minha vida foi melhorando, ou pelo menos comecei a sentir forças pra encarar a vida com outros olhos.
No passado mês de Dezembro, fui a um concerto de uma banca católica e uma das musicas, dedicada a Maria, fez-me pensar, reflectir e então decidi entregar todas as minhas mágoas a Maria e pedir-lhe que as entregasse a Jesus... o certo é que no dia seguinte apareceu alguém que hoje me é especial. Provavelmente, pra quem ler isto, não tem nada a ver, mas eu acredito que a minha bebe não apareceu do nada. Sou feliz desde esse fim-de-semana... e agradeço a Maria a ajuda que me dá todos os dias. E tentem fazer o mesmo que eu, mesmo que não vão à missa... mesmo que não tenham tempo pra ir ter com o Senhor à igreja... rezem! Não custa nada, nem que seja um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria" ao acordar e ao deitar. Não tenham medo, não têm nada a perder e só têm algo a ganhar. Tal como todos, sou um puro pecador, mas sinto a minha alma mais leve quando entrego os meus pecados e mágoas a Deus! Acreditem, o que vos digo é verdade.
Quero também agradecer à menina que me deu um sorriso, todos os momentos que me tem feito viver nos últimos tempos. E a ela nada mais tenho a dizer se não "AMO-TE"! (vê la se recuperas da ressaca de não teres dormido! LOL) Espero que continuemos assim por muito tempo, não precisamos de mais... (sabes ao que me refiro)


Bem, despeço-me e rezo pra que sigam o meu conselho. Vão sentir-se bem melhores!

Beijos e abraços para todos os meus amigos!
Desejo-vos um Feliz 2007

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tb já o fiz...
e mt...e n adiantou...s calhar a fé n era a suf, s calhar eu n merecia...aproveita cd momento pk tu mereces!!!



*****************++

segunda-feira, janeiro 01, 2007 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..Gosto de t ver assm...FELIZ..e kero t ver assm p SP...

Bjcas***

Força aí ;)))

terça-feira, janeiro 02, 2007 3:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home