Sonhos e realidades

terça-feira, janeiro 16, 2007

:(

Voltou...
A vontade de pôr um termo a tudo voltou...
Pouco tenho a perder... pouco tenho a ganhar...
Tudo falhou... perdi vontade de tudo, sinto que já nada faço aqui.
Discussões, brigas, incertezas, sonhos desfeitos, projectos falhados, vida de "chulo"... ESTOU FARTO!

Sinto a contagem decrescente cada vez mais próxima daquilo a que chamo de "fim", mas tenho medo... tenho medo porque existem pequenas coisas que me agarram à vida, coisas que me fazem sentir vivo, mas existem outras que me fazem perder a vontade de existir. Todos os dias o passado me assombra e me derruba, as pressões as exigências, tudo...
Para ser honesto, só a minha bébé me prende a este mundo... nos momentos em que estou com ela... sou feliz! Ela transforma a minha vida negra, numa vida cheia de luz... Tenho medo de perder essa luz... a única luz que tenho e que cobre a escuridão da minha vida.


A decisão ainda não está tomada, mas o desespero começa a invadir-me...


Obrigado àqueles que sempre me ajudaram, que sempre me fizeram sorrir, que me levantaram quando caí, que confiaram em mim, que me fizeram crescer, que me deram momentos felizes!
Peço-lhes desculpa por não conseguir levantar-me mais, mas a cada dia que passa mais negra está a minha vida... a monotonia de cada dia, a incerteza sobre as minhas certezas, o passado obscuro que não consigo ignorar e que me "consome as forças" de dia pra dia, a angústia que sinto por não conseguir realizar os meu sonhos e projectos...

Bebe, desculpa, não quero que sofras... mas para mim já não dá. Não me sinto bem comigo próprio e apesar de me fazeres feliz a minha vida continua triste. A culpa não é tua, mas eu sou uma merda. Obrigado por tudo! Obrigado por teres confiado em mim, por gostares de mim, por saberes como me fazer sorrir... AMO-TE!


Quero agradecer em especial:
-à Matilde, que é a minha bebé linda, a qual AMO mais que muito!
-à Joana Matos, que é a minha melhor amiga e isso diz tudo!
-à Aranhinha, que é uma amiga extraordinária (desculpa o teu lobinho :( )!
-à Teresa, que apesar de tudo, é como uma irmã pra mim!
-à Margarida, que depois de tudo, se mostrou uma amiga espectacular!
-ao André, que sem saber tem sido como um irmão pra mim!
-ao Ângelo, que me faz pensar e que será sempre o meu melhor amigo!
-ao Sérgio, que passa a vida a gozar comigo, mas é um amigo!
-à Andreia, que é o meu anjinho da guarda...
-à Isabel, que apesar de nos conhecermos à pouco tempo, tem sido uma amiga incrível, com quem posso desabafar!
-à minha prima Itália, que é a única pessoa da minha família com quem me sinto à vontade para falar de tudo!
-aos meus pais, que apesar de tudo... os adoro!
-à Susana, que é aquela amiga com quem desabafo e que me ouve sempre... (vê se deixas de fumar)!
-a todos os que deveriam ter aqui o nome, mas que por esquecimento não têm!




Gostava que me recordassem com um sorriso... e que me desculpassem!
Bebe, amo-te!